A-dos-Francos acerta calendário para lutar pela manutenção

0
15

O A-dos-Francos carrega a “lanterna-vermelha” da Liga BPI, mas continua a depender de si para evitar a despromoção. As meninas de Mauro Pulquério começam a acertar o calendário na próxima semana (dia 20) com a visita ao Amora e deslocam-se, depois, ao reduto do Damaiense (dia 23), numa jornada “dupla” que se reveste de grande importância na luta pela manutenção.
Aqueles dois compromissos antecedem a receção ao Estoril Praia (dia 28), fechando uma semana em que as caldenses apostam grande parte das aspirações da temporada.
Ainda sem qualquer vitória na temporada 2020/21, o A-dos-Francos continua a depender apenas do que for capaz de fazer em campo para continuar entre os grandes.
Para já, o grande objetivo das caldenses passará por escapar dos dois últimos lugares da zona sul da fase dos últimos, para, depois, poder disputar o playoff de manutenção. Neste momento, a diferença pontual para a primeira equipa acima da “linha de água” é de 5 pontos, mas o Damaiense tem mais dois jogos realizados, pelo que está tudo em aberto. ■