Badminton: Madalena Fortunato soma mais um triunfo

0
18
Atleta do MVD exibiu-se em grande plano no CAR das Caldas

Caldense venceu prova em singulares e foi finalista em pares

Madalena Fortunato (MVD) venceu a prova de singulares senhoras do Campeonato Nacional de Sub-21, que decorreu, no passado fim de semana, no Centro de Alto Rendimento de Badminton das Caldas da Rainha, garantindo, deste modo, mais um importante triunfo.
A jovem internacional voltou a exibir-se em bom plano, tendo ainda chegado à final de pares senhoras, ao lado de Ana Fernandes (ADP). Neste escalão, a dupla do MVD composta por Joana Vargas e Margarida Botelho atingiu as semi-finais.
Em singulares senhoras, registo, ainda, para Margarida Botelho, que ficou pelo caminho nos oitavos-de-final da competição, enquanto Joana Vargas se quedou pela fase de grupos.
Em singulares homens, Tomás Sacramento atingiu os oitavos, enquanto Francisco Félix não passou da fase de grupos.
Na vertente de pares homens, as duas duplas do MVD, constituídas por Francisco Félix/Luís Ventura e Tomás Sacramento/Eduardo Félix, ficaram-se pela fase de grupos.

2ª Divisão arranca
Entretanto, a 2ª Divisão da Liga de Clubes arrancou, na semana passada, em Espinho, com a Areco a perder (5-0) diante do NS Tires na 1ª jornada e o MVD a vender cara a derrota ao Pontassolense (3-2).
Na 2ª ronda, o MVD voltou a perder pela margem mínima (3-2) diante do Estrelas da Avenida, enquanto na 3ª jornada o Clube Académico de Odivelas derrotou a Areco (5-0). Ontem, estava agendada nova jornada em Cascais.