HC Turquel aguarda para saber se vai à Taça WSE

    0
    595

    A Federação de Patinagem de Portugal reuniu, na semana passada, com os clubes da 1ª e da 2ª Divisão e promete uma decisão sobre o que resta da temporada 2019/2020 até ao próximo 18 de Maio.
    À espera de uma decisão está o HC Turquel, que, caso o campeonato não seja retomado, deve beneficiar do 7º lugar que ocupava até à interrupção da 1ª Divisão, à 19ª jornada, para assegurar o apuramento para a Taça WSE.
    Os Brutos dos Queixos têm sido uma presença constante nas competições europeias nas últimas épocas, com excepção, precisamente, desta temporada, decido ao facto de o clube ter sido 11º classificado no escalão principal em 2018/19.
    Na reunião com os clubes, a FPP definiu “as bases de trabalho conjunto para a discussão de diferentes cenários para a conclusão da época 2019/20, bem como diferentes cenários para a próxima época, 2020/21”, explicou o presidente da instituição, Luís Sénica.
    A próxima reunião terá lugar a 6 de Maio, sendo que a decisão sobre o retomar dos campeonatos ou o fim das provas, acontecerá a 18 de Maio.