Lourinhã recebeu 23 propostas para o Orçamento Participativo

    0
    681
    Gazeta das Caldas
    Guilherme d’Oliveira Martins (secretário de Estado das Infraestruturas), João Carvalho (presidente da Câmara da Lourinhã) e Carlos Miguel (secretário de Estado das Autarquias Locais)

    A Câmara Municipal da Lourinhã informou ter recebido 23 propostas para o Orçamento Participativo até 30 de Abril, prazo-limite para a apresentação de propostas.

    As propostas serão distribuídas em quatro níveis orçamentais e serão analisadas tecnicamente por uma equipa multidisciplinar.

    Devido à pandemia, os prazos do Orçamento Participativo foram alargados, pelo que a fase de análise técnica decorre nos meses de Maio e Junho, estando a fase de votação definida para os meses de Julho e Agosto, esclarece a autarquia.

    Relativamente aos projectos das edições anteriores, a Câmara da Lourinhã esclarece que “continua a desenvolver procedimentos e intervenções no espaço público”, com o objectivo de “concluir algumas das intervenções até ao final do presente ano, apesar de todos os constrangimentos que a actual situação impõe”.