Mulher apanhada a roubar residências duas vezes numa semana

0
1307

A 22 de Dezembro em Peniche, a GNR deteve uma mulher de 52 anos, suspeita de furtar o interior de uma residência. Na sequência de uma denúncia, os militares encontraram a suspeita à saída da residência e verificaram que também circulava em viatura com matrícula falsa.

Apenas quatro dias depois, na madrugada de 26 de Dezembro, a mesma mulher foi apanhada em flagrante delito a furtar uma residência em Alcobaça. Após a detenção foram realizadas duas buscas domiciliárias, onde foram recuperados diversos objectos furtados, que foram entregues aos legítimos proprietários. A autora do crime é indiciada da prática de 17 crimes como abastecimento em viatura com fuga, furto de chapas de matrícula e circulação com chapas de matrícula falsas.

Jovem detido por tráfico de droga

Na sequência de uma operação de combate ao tráfico de droga a PSP de Caldas da Rainha deteve um jovem de 25 anos residente em Lisboa. A detenção, por suspeita de tráfico, aconteceu no dia 20 de Dezembro, tendo a força policial apreendido 250 doses de cocaína, uma balança digital, dois telemóveis, um tablet, um x-acto, um automóvel ligeiro de passageiros e 440 euros em dinheiro. O detido será presente às autoridades judiciárias competentes.
A 22 de Dezembro, pelas 15h15, a PSP deteve um homem de 34 anos que conduzia um ligeiro de passageiros sem estar legalmente habilitado para o efeito

.