Água do Vimeiro tem nova imagem

0
617

A Empresa das Águas do Vimeiro SA lançou, no início deste mês, uma nova imagem, que reflete um posicionamento mais focado nas características daquelas águas.
A empresa do concelho da Lourinhã aposta numa nova imagem e numa nova assinatura – “Cuide do seu corpo por inteiro. Beba Água do Vimeiro” – e renova a presença online com um novo site e um novo blog.
Diogo Abreu, CEO da Águas do Vimeiro, realça a mudança, no ano em que a empresa celebra 100 anos desde a sua constituição. “Sentimos a necessidade de afirmar uma nova estratégia, que passa pela aposta na diferenciação, na afirmação do que nos torna únicos. Não há nenhuma água no mercado nacional que iguale as características da água mineral natural do Vimeiro, que são únicas pela conjugação da elevada mineralização, de um equilíbrio de minerais essenciais e de um pH alcalino. Neste reposicionamento demos uma nova imagem à Água do Vimeiro e coroámos a marca com o seu estatuto de eleição”.
Pelas suas características, a nova comunicação irá apontar a três públicos-alvo primordiais. As grávidas e bebés, pela prevenção das náuseas, vómitos, cólicas e azia. Para os desportistas, pela sua riqueza e equilíbrio mineral que facilita a hidratação antes, durante e após o exercício físico. E para os seniores, a quem fornece minerais essenciais, como o cálcio que atua no reforço da estrutura óssea e na diminuição do risco de doenças cardiovasculares, afirma a empresa.
No novo site, a empresa fornece um comparador de águas, que informa a composição química de diversas marcas no mercado.