Alfeizerão tem uma loja de telecomunicações

0
903
Gazeta das Caldas

IMG_20151118_164906Abriu recentemente na rua 25 de Abril, nº 96, em Alfeizerão, a loja de telecomunicações Eruditec. É propriedade de João Miguel Rodrigues Saraiva, que começou a trabalhar individualmente nesta área em 2010. Dado que a sua actividade começou a desenvolver-se, sentiu a necessidade de formar uma empresa, o que aconteceu em 2013, e à qual deu o nome de Eruditec – a junção das palavras erudito com tecnologia.
O empresário diz que escolheu este espaço pela sua localização, praticamente no centro da vila e com bastante visibilidade e sem necessidade de grandes obras. Trata-se, além disso, de uma casa cujo ramo não existia em Alfeizerão. Assim, o cliente tem à sua disposição vários produtos como, computadores, telemóveis, sistemas de videovigilância, parabólicas, electrodomésticos e todo o tipo de iluminação LED. A empresa instala e dá assistência aos produtos que comercializa. Entretanto criou a loja online www.eruditec.pt, onde os produtos à venda na loja física estão também disponíveis na internet.
João Saraiva é o agente autorizado de várias operadoras, como a Meo, Nos, Cabovisão, Vodafone e dos alarme Prosegur. Os clientes interessados poderão efectuar qualquer tipo de contrato com estes operadores sem ser necessário sair de Alfeizerão.
Este empresário está satisfeito com o investimento efectuado, cujo valor não quis revelar, e o seu objectivo é continuar a servir bem a sua clientela.
A Eruditec está aberta de segunda a sexta das 9h30 às 19h00 e encerra para almoço das 13h00h às 14h30h. Aos sábados está aberta das 9h30 às 13h00.

T. Antunes