As Caldas já tem Burger King

0
2710
Gazeta das Caldas

burguer kingDesde a passada sexta-feira, dia 11 de Setembro, as Caldas  da Rainha conta com um restaurante Burger King. Situado junto ao E.Leclerc, o novo estabelecimento (da marca que conta com 14 mil espaços em 100 países) possibilitou a criação de 25 postos de trabalho.
O restaurante foi aberto pelas mãos do grupo Ibersol (em regime de franchising), que detém 48 dos 51 Burger King que existem em Portugal.
A decoração de interior incorpora materiais naturais com uma paleta de cores luminosas. O novo projecto possui ainda elementos gráficos de alimentos e variedade de assentos.
Para além do restaurante, o Burger King conta com Drive-thru que permite adquirir os produtos sem sair do carro (aberto até às 3h00 às sextas-feiras, sábados e vésperas de feriado, ficando até às 2h00 nos restantes dias).
Existe ainda o espaço PlayKing interactivo para entreter os mais novos.
“Estamos muito satisfeitos em continuar a expandir a nossa presença em Portugal”, referiu Bianca Shen, vice-presidente da Burger King para o Sul da Europa.
“Este novo restaurante, enquadrado no plano de expansão do grupo, é mais uma aposta do Grupo Ibersol como franchisado, por isso estamos muito felizes com esta abertura nas Caldas da Rainha” afirmou Alberto Teixeira, presidente do Conselho de Administração do Grupo Ibersol.
O grupo não quis revelar o valor investido na abertura deste estabelecimento.