Auto Júlio renova a imagem dos seus postos de combustível

0
1683
Gazeta das Caldas - Auto Júlio
A equipa da Auto Júlio apresenta a nova imagem dos seus postos de combustíveis

A Auto Júlio vai fazer a renovação dos seus postos de combustível com a imagem corporativa do grupo. O primeiro foi inaugurado no passado dia 8 de Fevereiro, na Igreja Nova (Mafra). Este posto de combustíveis sofreu uma remodelação profunda. A nova imagem exterior é a face mais visível das obras, mas as principais alterações aconteceram dentro da loja, que foi completamente remodelada e recebeu o novo sistema informático desenvolvido pelo próprio grupo Auto Júlio.
“Este posto é nosso há alguns anos e quisemos dar-lhe uma nova vida”, referiu António Júlio, que, contudo, não quis revelar o montante ali investido. O administrador disse que este posto foi o primeiro dos postos de combustíveis de marca própria a sofrer actualizações. “O próximo será o de Algoz, no Algarve, e vamos fazer o mesmo em mais alguns”, acrescentou.

António Júlio realçou que esta foi a primeira vez que a empresa realizou um acto desta natureza no concelho de Mafra e adiantou que este é um concelho que é visto com bons olhos para futuros investimentos, na dinâmica de expansão que a Auto Júlio tem implementado nos últimos anos.
Numa breve apresentação aos órgãos de comunicação locais, António Júlio anunciou que o grupo teve em 2017 um volume de negócios de 105 milhões de euros, com “um crescimento razoável” face ao ano anterior, comentou o líder da empresa. Em 2016 o grupo caldense tinha realizado vendas no valor de 80 milhões de euros.