Burger King abre na Nazaré e cria 25 novos empregos

0
216
O restaurante da cadeira de restauração na vila é o quarto do distrito

O Burger King abriu, na semana passada, um restaurante na Nazaré, aumentando para quatro o número de espaços no distrito, um dos quais nas Caldas da Rainha. A celebrar 20 anos no nosso país, a cadeia de restauração dá continuidade ao plano de expansão nacional, contando já com um total de 145 restaurantes.
O restaurante está localizado na Avenida Nogent-Sur-Marne, n.º 23 e oferece um espaço com mais de 300m2. A abertura representa a criação de 25 postos de trabalho diretos. O restaurante está a funcionar de segunda a quinta das 11h30 às 23h00 e à sexta e sábado das 11h30 às 00h00. O serviço Drive Thru funciona de segunda a quinta até às 00h00 e à sexta e sábado até às 02h00.
O Burger King da Nazaré oferece um sistema de refill de bebidas, quiosque de pré-order e wifi gratuito e funciona em pleno com todos os serviços incluído Drive Thru, Take Away e Delivery seguindo o Plano Mais Seguro do que Nunca – um plano integral de segurança e higiene desenhado para garantir a segurança de colaboradores e clientes.
Jorge Carvalho, diretor-geral do Burger King para Portugal e Espanha, fala no orgulho de abrir este restaurante na Nazaré num ano “especial”, em que a cadeia comemora 20 anos em Portugal, continuando, assim, “a reforçar a presença de norte a sul” do país.
O novo restaurante Burger King na Nazaré foi concebido segundo o conceito Prime e inclui uma Open Kitchen. O restaurante tem uma área total com mais de 300 m² e foi decorado para criar um ambiente rústico e acolhedor, combinando cores brilhantes e irreverentes. ■