Café Concerto do CCC tem nova gerência

0
1491
O novo gerente Fernando Lourenço (à esquerda) do Sons, Tons & Sabores juntamente com a restante equipa | BEATRIZ RAPOSO
- publicidade -

Sons, Tons & Sabores reabriu no dia 7 de Maio com nova gerência, depois do restaurante A Lareira ter anunciado que deixaria de gerir este espaço.
Com uma equipa de cinco pessoas “pretendemos manter a qualidade da cozinha anterior, mas melhorar a rapidez do serviço, diminuindo o tempo de espera dos clientes”, disse Fernando Lourenço, o actual gerente do café-concerto do CCC que já trabalhara neste estabelecimento como empregado de sala. O responsável garantiu que agora é possível almoçar em menos de uma hora, um objectivo que a nova empresa quis alcançar “para dar resposta às pessoas que têm pouco tempo”.

Na ementa a grande novidade é a introdução de um prato vegetariano, mantendo-se o couvert, entradas, dois pratos de carne, uma sugestão de peixe e três propostas de sobremesa. Durante a semana o preço da refeição é de 8,50 euros por pessoa e ao fim-de-semana 11,50 (valores que incluem bebida e café). A apresentação dos pratos e a elaboração das ementas têm ainda o cunho de Bruno Lourenço, filho do proprietário e chefe no Praia D’El Rey Golf & Beach Resort, que tem prestado apoio à equipa da cozinha.
A utilização de produtos regionais, especialmente de gamas gourmet, é outra aposta da nova gerência, que destaca as iguarias da Mercearia Pena, a pêra-rocha da região e a ginja de Óbidos.
Ao nível da decoração, pequenas mudanças: alguns dos móveis mudaram de lugar, para facilitar a circulação e melhorar a segurança, as paredes foram pintadas e no palco salta à vista um piano. “Aos poucos o objectivo é tornar esta sala ainda mais bonita, adquirindo pequenas peças de decoração”, adiantou Fernando Lourenço, que investiu cerca de 5000 euros para a reabertura do café-concerto.
A música ao vivo continuará a ser imagem de marca do Sons, Tons & Sabores, que pretende organizar concertos todos os sábados à noite. “Queremos música de qualidade e agradável que cumpra o objectivo deste espaço: ser um bom ponto de encontro, ideal para conversar e reunir todas as faixas etárias”, observou Fernando Lourenço.

- publicidade -