A Empresa Águas do Areeiro lançou as páginas de Facebook e Instagram para a gama Frutol Zero, numa campanha digital desenvolvida pela Triber Agency com o slogan “A escolha é tua”. Lançada em 2020, a Frutol Zero é uma marca apontada à “Geração Z”. “Todo o produto foi pensado de raiz para este público-alvo e foi um exemplo de reinvenção e de inovação. Era preciso transmitir isto também no conceito da marca e a irreverência que nos foi proposta pela Triber conquistou-nos”, explica a empresa. O Frutol Zero está disponível nos sabores laranja/maracujá e ananás/menta e apresenta-se como uma bebida sem adição de açúcar e com embalagens 100% recicláveis. ■
Visão Geral da Política de Privacidade
Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.