Cannabis Store Amsterdam abre nas Caldas da Rainha

0
1300
A loja das Caldas da Rainha é a 33ª do franchising de origem italiana em Portugal
- publicidade -

Conceito promove uma vasta gama de produtos pelo seu valor terapêutico, com propriedades relaxantes, anti-inflamatórias e antioxidantes

No passado mês de fevereiro abriu nas Caldas da Rainha a Cannabis Store Amsterdam, a 33ª loja deste franchising que tem origem em Itália e que é especializado em comercializar produtos à base de cânhamo industrial e com as propriedades terapêuticas da planta.
A loja nas Caldas situa-se no número 12 da Rua Henrique Sales (em frente à Ourivesaria Beto) e ali pode encontrar-se uma panóplia de produtos característicos da rede.
Há produtos alimentares, nomeadamente chupas, bolachas, chocolates, sobremesas e pastilhas elásticas, com sabor à planta de canábis, assim como uma variedade de café que também é aromatizado. A estes juntam-se vários produtos de ervanária, com uma grande variedade de chás e infusões com diversas propriedades. Há ainda bebidas, desde refrigerantes, bebidas energéticas, cervejas e até vinhos.
A loja tem igualmente um conjunto de produtos de cosmética, como bálsamos labiais, cremes de mãos, de rosto e corporais, e a gama Arthoren, que alivia dores musculares e das articulações.
Pedro Santos, franchisado que é o responsável pela loja caldense, explica que alguns destes produtos têm apenas sabor à planta de canábis, enquanto outros contêm CBD (canabidiol), uma das muitas substâncias que podem ser extraídas da planta e que é benéfica pelas suas propriedades terapêuticas, sem efeitos psicotrópicos. “Queremos desmistificar o conceito, mostrar que é um produto natural e que tem muitos benefícios. Por exemplo, é extremamente relaxante, anti-inflamatório e antioxidante, além de outras propriedades”, sublinha.
A abertura da loja nas Caldas da Rainha surge numa lógica de expansão do conceito, atingindo um mercado que não estava ainda coberto. As lojas mais próximas eram as de Torres Vedras e Leiria. “A intenção é dar a conhecer o franchising e poder ajudar as pessoas com estes produtos”, refere Pedro Santos.
O franchisado diz que a marca já chega a um público generalizado, que abrange um largo espetro de gerações. “Há muitas pessoas com conhecimento dos produtos, mas o interesse tem sido suscitado sobretudo porque as pessoas ouvem falar dos benefícios”, realça.
A gama da Cannabis Store Amsterdam fica completo com uma gama de produtos de merchandising que inclui desde roupas a acessórios, como malas e chapéus, entre outros.
O franchising chegou a Portugal em junho de 2019, com origem em Itália, e está presente em vários países da Europa, com mais de 160 lojas.

- publicidade -