Cliente da MCoutinho das Caldas da Rainha ganhou trotineta elétrica

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Alberto Oliveira com os responsáveis da operação da MCoutinho no Oeste

Alberto Oliveira, residente da Nazaré, foi o feliz contemplado com uma trotineta elétrica sorteada pela MCoutinho a nível nacional.
O cliente da concessionária Renault das Caldas da Rainha tinha ficado habilitado ao prémio após ter participado no Dia do Cliente MCoutinho Experience, iniciativa promovida no passado dia 28 de maio pela empresa que tem base em Marco de Canaveses e operação em vários pontos do país.
Naquela iniciativa, a MCoutinho proporcionou aos seus clientes um check-up gratuito e ainda uma lavagem às viaturas. Além disso, todos os clientes que visitaram a concessão ficaram habilitados a brindes e prémios através de uma roleta digital.
“Foram pequenos mimos que demos, porque na empresa valorizamos muito a relação com os nossos clientes”, explicou Rita Gatos, responsável de marketing e apoio ao cliente.
Alberto Oliveira ficou satisfeito por ter ganho o prémio que não estava à espera. “Já tinha beneficiado do check-up gratuito e da lavagem, é uma atenção que especial que têm com os clientes e que é uma mais-valia. Sou cliente Renault há quatro anos e estou muito contente”, afirmou.
Quanto à trotineta elétrica, já tem destino. “É para a minha sobrinha, que tem 15 anos, porta-se bem e por isso merece a prenda”, exclamou.
Além do Dia do Cliente, a MCoutinho iniciou no mês de maio um processo de rebranding. Além da nova imagem gráfica, a mudança de estratégia aponta para o caminho da eletrificação, da inovação, da mobilidade e sustentabilidade como os novos eixos estratégicos para alavancar o crescimento.
A nova identidade corporativa, que se mantinha desde 2004, prima agora pelo minimalismo e modernidade, que reflete “a ambição que temos para a centralidade do Cliente no desenvolvimento da nossa oferta de serviços, num contexto em que a transição digital e a eletrificação constituem a base da mudança”, refere Francisco Cabral, diretor de comunicação do grupo.
Há mais de 65 anos no mercado, a empresa tem uma oferta de serviços alargada, atuando em 60 pontos de venda de viaturas novas, 18 oficinas, 8 pontos de venda de viaturas usadas, 14 centros de colisão e 2 centros logísticos de peças.
O Grupo, que integra 1035 colaboradores, encerrou o último ano com um volume de negócios de 264 milhões de euros, evidenciando um crescimento de 19%.