Clínica Sra. da Conceição cresce e ganha serviços

0
640
A medicina dentária é uma das novas valências da clínica

Ampliação permite juntar serviços de medicina dentária, osteopatia e fisioterapia

A Clínica Sra. Da Conceição, em Alcobaça, foi ampliada, num investimento que permitiu o alargamento de serviços. A inauguração terá lugar na próxima segunda-feira, 1 de abril.
A clínica foi alvo de um “avultado investimento” na duplicação da área atual, com o objetivo de alargar as valências disponíveis e, assim, dar maior capacidade de resposta às necessidades internas de encaminhamento dos utentes, assim como em expandir a oferta de algumas especialidades que até então, não podiam ser disponibilizados por falta de espaço, anunciou a empresa.
Medicina Dentária, Osteopatia e Fisioterapia são, assim, as novas valências que já entraram em funcionamento naquele espaço, ocupando três dos seis novos gabinetes. Os restantes serão ocupados por algumas especialidades médicas já existentes, que irão ser deslocalizadas do piso inferior, nomeadamente a Alergologia, Pediatria, Pedopsiquiatra, Neurologia e Ortopedia.
Os dois gabinetes destinados à medicina dentária, assim como o laboratório de esterilização, “foram equipados com os mais modernos equipamentos de avançada tecnologia, por forma a permitir um trabalho de excelência”, refere a clínica. Foi também adquirido um CBCT, um equipamento 3D que permite visualizar e programar antecipadamente todo o trabalho a efetuar com o paciente.
A medicina dentária será assegurada através de uma parceria com o grupo “O Meu Doutor”, presente em diversas clínicas no país, desde Leiria, sede da empresa, passando por Coimbra e Porto e que assegura o corpo clínico desta valência nas diversas especialidades. As consultas de avaliação são gratuitas e após estas será apresentado um orçamento rigoroso do trabalho a realizar e, caso necessário, será disponibilizado financiamento “para que todos possam ter a aparência e conforto oral que pretendem e necessitam”, refere a empresa.
A osteopatia será assegurada pelo osteopata Carlos Patrício e a fisioterapia pela fisioterapeuta Margarida Perdigão.
Com o evoluir da procura, os recursos humanos “serão ajustados para responder com a qualidade e rapidez necessária por forma a satisfazer os nossos utentes”, conclui a empresa. ■