Crédito Agrícola distinguiu 19 empresas da região

0
871
Gazeta das Caldas
A cerimónia decorreu no Campo Pequeno e juntou as 269 empresas distinguidas a nível nacional | D.R.

O Crédito Agrícola prestou no passado dia 23 de Abril uma homenagem aos seus clientes empresariais que em 2017 receberam os estatutos PME Líder e Excelência.
No distrito de Leiria foram 57 as empresas homenageadas, das quais 16 são clientes da agência das Caldas Rainha, Óbidos e Peniche.
Como PME Excelência foram distinguidas as seguintes: Jael & Martins – Restauração, Lda., A Popular – Sociedade de Turismo, Lda., Consferrel – Construções, Sociedade Unipessoal, Lda., André Nunes – Unipessoal, Lda., Mestre Comboio – Sociedade de Pesca Unipessoal, Lda., Carbono 21, Lda., Petrarum Domus – Bar Restaurante, Lda., Cais da Praia, Lda..
A estas juntam-se mais oito que receberam o título de PME Líder: Granfer – Produtores de Frutas, CRL., João Hermenegildo de Sousa & Filhos, Lda., Horácio Vieira Leal, Lda., Agro-Helfil – Sociedade de Agricultura de Grupo, Lda., Hortoberlenga, Lda., Fribaleia – Transportes Frigoríficos, Lda., Café Arcadas do Jardim, Lda., Submerci – Construção e Urbanizações, Lda.

Foram ainda homenageadas mais três empresas clientes da CCAM Alcobaça, Cartaxo, Nazaré, Rio Maior e Santarém. Foram elas a Policlínica Central da Benedita, S.A., a Transportes Silva & Luís, Lda. e a Manuel Pedro de Sousa & Filhos, Lda.
A cerimónia decorreu no Campo Pequeno, em Lisboa, com apresentação de Sílvia Alberto, e contou com a presença dos representantes das várias Caixas de Crédito Agrícola do país, assim como dos presidentes do Conselho Geral e de Supervisão e do Conselho de Administração Executivo do Crédito Agrícola.
A instituição salienta que esta homenagem se reveste “de especial importância uma vez que distingue as empresas que se posicionam como motor de desenvolvimento da economia nacional, em diferentes sectores”.
A nível nacional, o grupo Crédito Agrícola viu aumentar o número de clientes distinguidos com estes títulos, de 221 em 2016 para 269 no ano passado, “o que denota o cuidado e a proximidade do único banco cooperativo aos seus clientes”, completa a instituição em nota de imprensa. J.R.