Dia aberto levou mais de 100 pessoas à Balbino & Faustino

0
9743
Visitas às instalações
Um momento das visitas às instalações da empresa do sector das madeiras

A Balbino & Faustino recebeu a visita de mais de 100 pessoas nos passados dias 22 e 23 de Dezembro naquela que foi a segunda edição do “Dia Aberto” nas instalações da empresa no Facho e no Casal da Areia.
A iniciativa foi composta por uma visita às instalações da empresa. No Facho os participantes conheceram a produção de orla, enquanto no Casal da Areia viram como se fabrica layons e folheados, assistiram a cargas e descargas para clientes e fornecedores e conheceram o showroom. Ambas as visitas foram acompanhadas com dados históricos sobre a empresa do ramo das madeiras.
No final foi ainda realizado um workshop no qual os visitantes fizeram em folha de madeira uma árvore de natal e um tangram – um quebra-cabeças de origem chinesa composto por sete peças em formas geométricas.
O “Dia Aberto” tem como finalidade aproximar as comunidades próximas com as instalações da empresa do concelho de Alcobaça. A visita foi feita com inscrição prévia e realizou-se em pequenos grupos durante os dois dias.