Digital Perspective já tem novas instalações

0
518
Ruslan Clima e Ivo Rocha iniciaram a empresa há cerca de um ano

Empresa de marketing digital foi criada por dois amigos e está em rápida expansão

A agência de marketing Digital Perspective, que foi criada por Ivo Rocha e Ruslan Clima há cerca de um ano, tem desde o passado dia 20 de março novas instalações nas Caldas da Rainha, no número 24 da Rua Professor José Lalanda.
Os dois amigos tinham ambição de trabalhar juntos, o que se conciliou com outra vontade, a de Ivo Rocha, de, aos 25 anos, “abrir um negócio naquilo que me encontrasse a fazer no momento”, conta. Na altura, a trabalhar como diretor de marketing no Atelier do Doce, Ivo desafiou Ruslan, que fazia produção de conteúdos para a Love Design e o desafio foi aceite.
O negócio foi impulsionado com a oportunidade para fazer o marketing digital para o Mercado Medieval de Óbidos para a empresa municipal Óbidos Criativa, que abriu, igualmente, as portas para a empresa se instalar no Espaço Ó do Convento de S. Miguel, nas Gaeiras. E a relação foi profícua.
“Desde aí já fizemos a Vila Natal, o Festival do Chocolate deste ano e, entretanto, vamos fazer um evento gaming e novamente o Mercado Medieval”, sublinha Ivo Rocha.
Além da Óbidos Criativa, a Digital Perspective angariou um conjunto de outros clientes estáveis, no marketing digital e na gestão de redes sociais, e outros trabalhos esporádicos. “O nosso foco é ajudar empresas a destacarem-se no mundo digital”, referem os empreendedores, que têm na “garantia da qualidade máxima” o aspeto em que mais se diferenciam.
“Nunca entregamos um trabalho sem ter certeza que está com a melhor qualidade que conseguimos entregar, enquanto sentimos que outras empresas optam por fazer barato e rápido”, refere Ruslan Clima. “Nós não trabalhamos todos os clientes da mesma forma, avaliamos todo o negócio à volta da empresa e trabalhamos o conteúdo de forma diferenciadora, com o objetivo principal de ajudar as empresas a destacarem-se das concorrentes”, reforça Ivo Rocha.
O crescimento da empresa levou ao passo seguinte, que passou por sair da incubadora e ter instalações próprias. “Sempre quis mais, então optamos por abrir o nosso espaço para conseguirmos formar uma equipa sólida, acompanhar o crescimento e conseguirmos oferecer ao cliente mais do que aquilo que tínhamos para oferecer”, afirma Ivo.
O objetivo é que a equipa possa crescer até ao fim do ano para seis pessoas. A empresa desenvolve os projetos do início ao fim e pode produzir tudo dentro do que são as artes digitais, desde web design, design gráfico, branding, fotografia e vídeo, para campanhas nas várias plataformas, ou para a gestão de redes sociais. ■