ERA Portugal reforça rede com posto em Óbidos

0
142

Agência tem cobertura do concelho de Óbidos até à Serra d’El Rei e promete serviço de proximidade

No início de dezembro, no dia 4, abriu em Óbidos um novo ponto de venda da rede ERA Portugal, no número 8 da EN-8, junto à futura Praça da Criatividade. O espaço pretende disponibilizar um serviço de excelência à zona e oferecer as mais recentes ferramentas tecnológicas de mediação imobiliária, ao mesmo tempo que presta apoio às várias agências da região, refere a empresa.
A agência, cuja gestão está a cargo de Nuno Anjos, Rui Frade e Orlando Vitorino, conta com uma área de 200 metros quadrados, garante sete postos de trabalho e irá garantir a cobertura de todo o concelho de Óbidos e da freguesia de Serra d’ El-Rei, do concelho de Peniche, complementando, assim, a cobertura da agência ERA Peniche/ Óbidos.
“Queremos oferecer um serviço personalizado e de proximidade ao cliente”, referem os gerentes, que mais do que acompanhar o processo de compra e venda de propriedades, pretendem “estar presentes nos mais variados momentos das suas vidas e garantir a satisfação a longo prazo”, acrescentam.
A agência estabelece-se com ambição de crescimento. “O nosso grande objetivo passa por consolidar e fazer crescer a equipa no concelho de Óbidos, de forma a assegurarmos um serviço baseado na eficiência e profissionalismo, oferecendo a todos os nossos clientes um acompanhamento de qualidade”, afirma a gerência.
O conceito de ponto de venda ERA surge da necessidade de oferecer uma maior proximidade aos clientes e, por isso, localizam-se em zonas de grande movimento, servindo assim como complemento às lojas standard da rede, que em todo o país contam já com mais de duas centenas de agências. ■