Escola de condução assinala 30 anos com descontos

0
301

A Escola de Condução Santa Maria de Óbidos assinala a 14 de Maio o 30º aniversário e para o comemorar está a realizar uma campanha com 30% de desconto durante todo o mês.
Esta promoção, que é dirigida apenas para a categoria de ligeiros de passageiros, “é a nossa maior campanha de sempre”, declarou Pedro Heliodoro, um dos sócios gerentes, à Gazeta das Caldas.
A escola, que funciona nas Gaeiras na EN8 entre Caldas e Óbidos, já formou cerca de 18.000 condutores e é a única na região onde é possível obter todas as categorias da carta de condução.
No ano passado a empresa, que é gerida desde 2011 por Pedro Heliodoro e Mário Carinhas, atingiu um volume de facturação de 136 mil euros. Nos primeiros meses de 2015 a tendência tem sido de crescimento, que a confirmar-se será pelo terceiro ano consecutivo.
Numa altura em que a concorrência é feroz, devido sobretudo às cartas low cost, Pedro Heliodoro diz que esta escola não pode concorrer com esses preços. “A nossa aposta é no sucesso dos nossos clientes”, realça. A escola apresentou no segundo semestre uma das taxas mais elevadas de aprovação à primeira, de 81,6%. “Somos das escolas do país em que se tira a carta mais rápido pois em média os nossos formandos tiram a carta em três a quatro semanas”, sublinha Pedro Heliodoro.
A escola dá emprego a cinco pessoas, incluindo os dois sócios gerentes, e mais uma de forma temporária. É dotada de três salas de formação com capacidade para 60 formandos e uma sala multimédia com 10 computadores equipados com “o software mais actualizado do mercado”, refere o sócio gerente.
A escola tem ainda o serviço de renovação e actualização de cartas de condução em parceria com o IMT, que permite tratar de todo o processo no local e na hora.