Estação de combustível da Repsol de Tornada tem nova lavagem automática

0
145

A estação de combustível da Repsol, na Estrada de Tornada, nas Caldas, tem uma nova lavagem automática de automóveis. O sistema de lavagem é acionado através de um cartão, comprado da loja e cafetaria da concessionária, e que pode ter vários preços, entre os 3,95 e os 6,95 euros. O serviço mais completo, apelidado de premium, integra alta pressão automática, super espuma, shampoo, lavagem de jantes, lavagem de chassis, cera e secagem, e tratamento de pintura. O serviço de limpeza compreende, também, dois aspiradores de alta pressão.
O concessionário das estações de combustível da Repsol nas Caldas da Rainha, Luís Gomes, decidiu abrir esta lavagem automática para aproveitar o espaço existente e disponibilizar um equipamento “topo de gama” para a lavagem dos automóveis, que “não risca os carros e tem o pormenor do tratamento de pintura, que os deixa a brilhar”.
Trata-se de um investimento da Repsol, que nas suas quatro estações caldenses oferece três soluções diferenciadas de lavagem, desde a manual à lavagem automática a jato e com rolos.
O serviço está disponível, diariamente, das 7 às 23h00. ■