Estúdio de fotografia com novas instalações

0
1468
- publicidade -

DimagoStudioA Dimago Studio, uma loja e estúdio de fotografia, tem agora instalações na rua Raul Proença, nº 51 (junto à sede da Gazeta das Caldas).
Reportagens fotográficas de casamentos, sessões de fotografia temáticas e impressão de fotos, são os serviços oferecidos pela Dimago Studio.
A empresa existe desde 2007, altura em que Sérgio Coito, que é também sócio-gerente do restaurante A Lareira, comprou a antiga loja Fotojorge, no Bairro Azul.
Segundo Maria João Soares, responsável pela Dimago Studio, a mudança deveu-se principalmente à necessidade de estar num sítio central e com mais movimento. “As lojas começaram todas a fechar naquela zona e nós ficámos isolados”, comentou.
A reabertura nas novas instalações aconteceu a 15 de Maio e desde então a responsável notou que aumentou o número de clientes. “Há muitas pessoas que passam aqui e acabam por entrar, por isso temos novos clientes”, disse.
As sessões de fotografia de grávidas, de recém-nascidos e de crianças, nas quais se especializaram, têm tido muito sucesso e procura. “Tentamos sempre fazer algo original e que surpreenda o cliente”, explicou. No caso dos recém-nascidos, os fotógrafos deslocam-se a casa dos clientes.
Durante o Verão são muitos os casamentos dos quais fazem reportagem fotográfica. Foi aliás esse o primeiro objectivo para o estúdio que levou Sérgio Coito a apostar neste negócio, tendo em conta o serviço prestado pelo seu restaurante pois A Lareira, para além de realizar casamentos no seu próprio espaço, tem também um serviço especializado que vai servir em vários locais da região.
A loja tem duas funcionárias a tempo inteiro, que são fotógrafas, e ao fim-de-semana trabalham também com freelancers.
Menos procura tem a impressão em papel das fotografias. “As pessoas cada vez imprimem menos”, referiu Maria João Soares.
P.A.

- publicidade -