Florista Frankiflor inaugura segunda loja

0
719
Angélica Matos
Angélica Matos, à direita, mostra as flores e plantas que se vendem no novo espaço
- publicidade -

Abriu no último piso do Centro Comercial Vivaci a florista FarnkiFlor. Esta é a segunda loja de flores de Angélica Matos, a empresária que tem em Santarém uma loja de óptica.
“Em Santarém tínhamos em frente uma florista e acabámos por a adquirir há um ano”, contou a empresária. Depois disso, decidiu abrir uma segunda florista, mas agora nas Caldas, precisamente no centro comercial.

Angélica Matos diz que pretende apostar na conjugação de novas técnicas de arranjos para se diferenciar do conceito tradicional. A loja possui todo o tipo de arranjos florais para eventos, desde conferencias a casamentos, baptizados e aniversários.
“Procuramos ser diferentes e só trabalhamos com flores e plantas naturais”, disse a empresária, que preferiu não revelar o investimento feito para a abertura deste espaço comercial nas Caldas.
A FrankiFlor diferencia-se também por vender rosas um pouco maiores do que as tradicionais e que por isso são mais caras, podendo custar 1,90 euros. “Se forem bem tratadas em casa, continuando o que é feito na loja, garanto que duram pelo menos 15 dias”, disse Angélica Matos.
As expectativas da abertura da loja nas Caldas ficaram um pouco aquém do esperado, mas a empresária espera conquistar clientes propondo inovação e criatividade nos seus arranjos. “Não queremos ser apenas mais uma florista”, disse a empresária, que emprega na loja duas pessoas e diz que vai precisar de abrir um terceiro posto de trabalho. Um dos funcionários é um homem, menos vulgar entre floristas portuguesas, mas “muito comum no estrangeiro”, esclareceu.
A responsável sabe que há várias floristas “muito conceituadas” na cidade, mas crê que “há espaço para todos”.
A florista FarnkiFlor propõe aos seus clientes arranjos com as tradicionais mensagens personalizadas, mas também une às flores outros complementos como, por exemplo, chocolates. Também faz entregas em casa na região.

- publicidade -