Germano de Sousa abre posto de colheita na Praça da Fruta

0
1110
Gazeta das Caldas
O novo posto de recolha fica bem no centro da cidade

Depois do grupo Joaquim Chaves Saúde, foi a vez do grupo Germano de Sousa marcar presença nas Caldas da Rainha, também com a abertura de um posto de colheita.
As novas instalações ficam ao lado da Pastelaria Belmonte, na Praça da República nº 39. Em rigor não é um novo laboratório de análises clínicas pois estas são feitas em Lisboa. Aqui são realizadas apenas as recolhas, podendo os clientes receber depois os resultados por e.mail, ou pessoalmente no balcão local de atendimento.
Segundo o sítio da Germano de Sousa Centro de Medicina Laboratorial, o posto das Caldas da Rainha é um dos 400 que o grupo possui a nível nacional.
A empresa foi criada há 43 anos pelo médico Germano de Sousa e entre as suas especialidades estão a Imunololgia, Imunopatologia e Autoimunidade e Imunoserologia, Biologia e Patologias Moleculares, Microbiologia, Microbacteriologia e Parapsicologia Clínica, Patologia Química e Genética.

O grupo tem oito laboratórios a nível nacional (dois em Lisboa e um no Porto, Évora, Viseu, Viana do Castelo, Coimbra e Sesimbra). Também realiza colheitas ao domicílio.
O posto de colheita caldense está aberto de segunda a sexta-feira entre as 7h30 e as 12h30 e entre as 14h00 e as 17h00. As colheitas realizam-se até às 12h00. Ao sábado as portas abrem às 8h00 e encerram às 12h00 e também se fazem colheitas.
Gazeta das Caldas tentou obter mais informações junto do grupo Germano de Sousa, mas não obteve resposta em tempo útil.