Grupo Fábrica celebra os 25 anos com pompa e circunstância

0
312
Comemoração incluiu caminhada até às futuras instalações do grupo

O Grupo Fábrica, que tem sede nas Caldas da Rainha, celebrou no passado dia 9 de junho o 25º aniversário com uma festa no Sotão da Lavandaria do Museu do Hospital Termal.
Num dia recheado de surpresas, os cerca de 70 colaboradores das várias filiais do Grupo reuniram-se nas Caldas da Rainha e a festa começou logo depois de almoço com uma caminhada até às novas instalações, que estão em fase de construção no parque de base tecnológica, no centro da cidade.
A caminhada teve como lema “25 passos em conjunto” e ligou o passado ao futuro, com o corte do bolo de aniversário e um brinde onde se recordaram alguns dos pontos chave da história do Grupo Fábrica.
Este dia de celebração culminou com um jantar cheio de glamour onde não faltaram a música, pelo DJ Pedro Silva, espetáculo de fogo com Cíntia e José, e teve como um dos pontos altos a entrega de Prémios de Mérito e agradecimento a todos os colaboradores, evidenciando o compromisso de cada um com o crescimento do Grupo Fábrica, numa celebração que se estendeu com muitos sorrisos e animação madrugada dentro.
No final Nuno Magalhães e Carlos Vilares, sócios-proprietários do Grupo Fábrica estavam visivelmente emocionados salientando que, no grupo de empresas, “as pessoas são o mais importante”. “Estes 25 anos são prova disso mesmo, se olharmos para o número de anos que muitos colaboradores têm a trabalhar connosco”, disse Nuno Magalhães, acrescentando ainda que “a nossa história tem pedaços da história de cada um dos nossos colaboradores pela sua dedicação, entrega e dedicação ao Grupo Fábrica”.
O Grupo Fábrica está no mercado desde junho de 1997, tem sede nas Caldas da Rainha, filiais no Porto, Lisboa e São Martinho do Porto. É composto por um conjunto de empresas que oferecem uma ampla gama integrada de soluções em várias áreas de atividade: contabilidade, informática, seguros, gestão de condomínios, serviços de manutenção e obras.
Nos projetos futuros do Grupo Fábrica está a integração no parque de base tecnológica de Caldas da Rainha, com a inauguração da nova sede prevista para 2023. ■