Grupo Ibersol vai abrir restaurante Pizza Hut nas Caldas da Rainha

0
1705

O Grupo Ibersol, que gere em Portugal várias cadeias de restauração de fast food no mercado ibérico, está a preparar a abertura de um novo restaurante nas Caldas, da rede de pizzarias originária dos Estados Unidos da América, Pizza Hut.
Aquele grupo económico colocou recentemente no seu website, e em vários portais de emprego, oferta de trabalho como operador de restauração para um restaurante Pizza Hut nas Caldas da Rainha, com a referência de nova abertura. A oferta de emprego é direcionada para as funções de atendimento ao cliente, preparação da sala/ balcão, preparação e eventual confeção de alimentos, gestão de stocks e apoio aos outros elementos da equipa.
A Gazeta contactou o grupo Ibersol para saber qual a localização do novo restaurante, assim como a previsão de abertura, mas não recebeu reposta até ao fecho desta edição.
A abertura de um restaurante Pizza Hut permitirá aumentar a oferta do grupo nas Caldas, onde tem já em funcionamento um estabelecimento da cadeia norte-americana Burguer King. Além destas marcas, o grupo tem a representação de marcas como a KFC, Pans & Company, Pasta Caffé, RIBS, Ò Kilo, MiiT, Frescco, entre outras. ■