Impactwave lança No Mercado, plataforma digital para pequenos negócios

0
229

A tecnológica Impactwave, que tem sede no Parque Tecnológico de Óbidos, lançou a sua mais recente plataforma digital. Intitulada No Mercado, esta plataforma é dedicada ao pequeno comércio e permite criar ligação entre vendedores e compradores.

A plataforma é, na prática, um mercado digital, onde cabem produtores agrícolas, talhos, peixarias, padarias, lojas de artesanato ou outro tipo de comércio de rua. Existem “bancas” para todos e, nesta fase de lançamento, sem qualquer custo.

“Numa altura de grandes restrições, a Impactwave quer oferecer ao pequeno comércio uma plataforma de venda online”, refere Ricardo Cardoso, CEO da tecnológica. No Mercado vem para ser mais uma solução para empresas e produtores “que estão a passar por grandes dificuldades”, refere Ricardo Cardoso.

“Acreditamos que será uma mais-valia para que todos os pequenos negócios possam chegar a mais pessoas e para que todos os consumidores possam comprar os seus produtos, com total segurança e comodidade”, acrescenta.

Para ter uma banca virtual No Mercado, o vendedor tem apenas que preencher o formulário de adesão e escolher um nome e link para a sua loja. Depois é só começar a inserir os seus produtos na plataforma online e criar a sua banca, através de computador ou smartphone.

Ao comprador, basta aceder a loja.nomercado.pt para ver as lojas que já estão presentes na plataforma. Depois de selecionar a loja, pode escolher os produtos que pretende. O vendedor recebe a encomenda no seu e-mail e prepara a entrega.