Impricaldas lança site de venda de brindes personalizados

0
1051
Marta Ramos (ao lado do pai) acredita que é um passo importante para a empresa

BrindesPoint disponibiliza mais de 20 mil produtos que podem ser personalizados com logótipos ou mensagens

A Impricaldas-Artes Gráficas, Lda lançou em finais do passado mês de outubro uma plataforma online que permite aos seus clientes encomendar diretamente uma vasta gama de brindes personalizáveis. Para tal, a empresa caldense criou uma nova marca, a BrindesPoint, que dá também nome ao alojamento do website, em www.brindespoint.pt.
A BrindesPoint oferece mais de 20.000 produtos, desde têxteis, canetas, agendas, garrafas térmicas, sacos de algodão, acessórios de desporto, de equipamento tecnológico, ferramentas, utensílios de cozinha, entre muitos outros. Na plataforma, os clientes poderão visualizar os seus logótipos e mensagens aplicados nos diversos produtos e realizar simulações de custo para os diferentes tipos de personalização disponíveis, além de verificar de imediato o stock existente para cada artigo.
A utilização de brindes e têxteis personalizados tem crescido nos últimos anos como ferramenta de marketing e comunicação para as empresas, independentemente da sua dimensão, refere a empresa, que com esta nova loja online pretende dar “um passo importante na nossa missão de ir ao encontro das necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções personalizadas e de qualidade”, afirma Marta Ramos, diretora da Impricaldas.
O lançamento da Brindespoint representa não apenas um avanço significativo para a empresa, “mas também um marco na oferta de produtos personalizados de alta qualidade e variedade para as empresas da região”, sublinha Marta Ramos. Esta aposta surge numa ótica de diversificação de produtos da gráfica, numa altura em que os trabalhos em papel vêm numa tendência de redução, enquanto a procura por brindes é crescente. “Tínhamos cada vez mais os clientes a pedirem este tipo de produtos personalizados”, sustenta, acrescentando que “estamos entusiasmados por trazer aos nossos clientes uma plataforma inovadora como a Brindespoint”.
Fundada em 1991, a Impricaldas é uma empresa familiar em segunda geração, com mais de três décadas de experiência no setor da impressão e personalização de produtos, que tem como rostos Henrique Ramos, fundador, e a filha Marta Ramos. ■