Jovem empresário avança com candidatura à ACCCRO

0
679

Luís Filipe Gomes, 26 anos, proprietário da imobiliária Xumac, é candidato à liderança da ACCCRO. O empresário não quis divulgar, para já, a composição da sua equipa, que ainda está em constituição, mas adiantou que o presidente da mesa da Assembleia Geral, será António Salvador, proprietário do Jornal das Caldas.
No seu anúncio de candidatura, Luís Gomes diz que esta decisão se deveu ao facto de, por duas vezes, a tentativa de eleições para os órgãos sociais da ACCCRO terem ficado vazias. Na sequência disso, refere, “reunimos um grupo de trabalho transversal composto por empresários que se dedicam diariamente às suas empresas, mas que não podiam deixar de responder ao chamamento do dever cívico perante a responsabilidade de pertencerem a tão importante Associação para as Caldas da Rainha e uma das mais antigas do país”.
No mesmo documento, o candidato diz que a sua lista “quererá manter o bom rumo da associação na representação de todos os seus associados com a missão de cumprir os objectivos da ACCCRO, previstos nos seus estatutos”.
À Gazeta das Caldas, Luís Gomes, disse que um dos seus objectivos é aumentar o número de associados e que a sua primeira preocupação será assegurar o projecto das iluminações de Natal para este ano.
Nascido nas Caldas da Rainha, Luís Gomes estudou na Raul Proença e, além da imobiliária que dirige, tem também projectos empresariais na construção civil e na agricultura. É membro da JSD das Caldas da Rainha e integra, pelo PSD, a Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Nª Sra. do Pópulo, Coto e S. Gregório. Mas diz que faz questão que a sua lista seja plural, não só ao nível das tendências políticas, como também dos sectores de actividade com um leque diversificado de empresários.