La Vie atribui 10.000 euros em campanha promocional

0
620

IMG-20151027-WA0011 copyO centro comercial La Vie continua empenhado em dar-se a conhecer pelo seu novo nome, apesar da maioria das pessoas ainda continuar a referir-se-lhe como Vivaci.
Entre o dia 30 de Outubro e 24 de Dezembro, a Widerproperty (empresa gestora do centro comercial) realizou uma campanha promocional que marcou o lançamento da marca La Vie nas Caldas da Rainha, ao premiar os seus clientes com 10.000 euros.
Ao participar na campanha, os concorrentes tinham de realizar compras no centro comercial durante aquele período, convertendo os seus talões de compra em cupões de participação que formalizavam com a proposta de uma frase original, criativa e adequada ao tema semanal proposto. No final de cada semana de campanha as frases eram submetidas à avaliação de um júri composto por entidades caldenses e pela Widerproperty, tendo sido premiados 10 concorrentes com vales de compras de mil euros.
Os vencedores poderão agora utilizar os vales nas suas compras diárias entre o dia 2 de Janeiro e 30 de Junho em lojas como a Rádio Popular, Pão de Açúcar, Sport Zone, Springfield, Lion of Porches, Underblue, Zippy, Vodafone, Meo, Multiópticas, People’s Phone, entre outras.
Edgar Nave, director de comunicação da Widerporperty, disse à Gazeta das Caldas que encara com alguma “naturalidade” o facto das pessoas continuarem a referir-se ainda ao centro comercial como Vivaci.
“Todos os processos de mudança de marca atravessam por um ciclo menos consensual por parte da comunidade, relativamente ao nome a adoptar no momento”, disse. “Estamos a falar de um espaço com um histórico de sete anos, no qual as pessoas ainda manifestam algum apreço. Contudo, estimamos que muito em breve adoptem o La Vie de forma definitiva através da persistência da nova imagem que pretendemos incutir ao longo deste novo ano”.
Para 2016, o La Vie tem um plano que Edgar Nave classifica de “ambicioso” e que constará de exposições, worshops, ventos, celebração de datas, campanhas promocionais e passatempos. Tudo isto, refere a mesma fonte, “com o objectivo de integrar a nossa marca na sociedade caldense”.
Já quanto a uma eventual mudança de nome dos cinemas Vivacine, é matéria sobre a qual a Widerpropery não se pronuncia.

C.C.