Lanidor kids abriu na Rua da Liberdade

0
1294

DSC_0085Abriu recentemente no nº 17 da Rua da Liberdade Lanidor Kids, uma loja de roupa direccionada para bebés e crianças com idades compreendidas entre os zero e os 12 anos.
O novo espaço comercial é propriedade de Ana Costuras que decidiu apostar nesta marca por ser portuguesa, já ser conhecida no mercado e transmitir-lhe confiança. “É uma marca com a qual me identifico, ao nível de design e pela qualidade do material”, disse, acrescentando que antes de ter contratado o franchising já vestia os filhos com roupas Lanidor Kids.
Ana Costuras foi durante vários anos responsável pelo departamento de recursos humanos de uma empresa, mas recentemente decidiu mudar de vida. Como a família do marido é caldense, decidiu apostar nesta cidade para se estabelecer por conta própria, criando assim o seu próprio emprego.
A loja abriu a 26 de Novembro e a empresária está feliz com a aposta feita. “Está a correr bem, vê-se que as pessoas gostam da marca e fazia falta nas Caldas”, disse à Gazeta das Caldas.
Caldense de coração, Ana Costuras destaca que o facto desta ser uma cidade com um forte comércio tradicional o que também contribuiu para aqui abrir o seu próprio espaço comercial. “É uma cidade que gosto, já é a minha terra”, conclui.
A Lanidor kids está aberta entre segunda-feira e sábado, das 10h00 às 19h00.