Loja Maria Flor mudou de gerência

0
1244
Gazeta das Caldas
A caldense Bárbara Santos decidiu criar o seu posto de trabalho apostando numa área que gosta

A loja de acessórios femininos Maria Flor, na Rua da Nazaré, entre a Praça da Fruta e o Mercado do Peixe, mudou de gerência. A caldense Bárbara Santos assumiu recentemente a gestão daquele espaço naquela que é a sua primeira aposta empresarial.
Depois de ter estudado num curso de moda em Lisboa, Bárbara ficou com vontade de abrir o seu estabelecimento comercial nessa área, mas não tinha meios. Regressou às Caldas, começou a trabalhar numa loja de roupa e agora lançou-se nesta aventura.
Encontrou este pequeno espaço para trespassar e não hesitou – juntou os seus trocos com um financiamento bancário, investindo cerca de mil euros e criando o seu próprio emprego.
O nome já existia e a decoração da loja não mudou muito. No interior podemos encontrar malas, bijuteria e outros acessórios femininos para qualquer idade.
A agora empresária nota que “a rua onde se localiza a loja não é muito movimentada”, mas que ao sábado de manhã se nota um grande aumento de transeuntes, que vão à Praça da Fruta.
À data da entrevista, ainda antes da vaga de calor, Bárbara Santos notava que no seu caso não tinha registos de outros anos para comparar, mas que existiam muitos comerciantes com quebras de vendas porque não conseguiam vender as colecções de Verão. “Devia ser das melhores alturas do ano, esta e o Natal, mas o tempo não tem ajudado muito”, referiu então a jovem empresária.
A loja Maria Flor localiza-se na Rua da Nazaré, nº9 e está aberta de segunda-feira a sábado, entre as 9h00 e as 19h00.