Loja Minipreço da Nazaré reabriu com a nova imagem corporativa do grupo

0
608
Espaço fica na Rua da Sub-vila

Após ter inaugurado a remodelada loja Minipreço do centro da cidade nas Caldas da Rainha, a cadeia de supermercados Dia reabriu, esta segunda-feira, a loja da Nazaré, sita na Rua da Sub-vila, número 45.
Também nesta loja em particular a intervenção teve como finalidade apresentar o novo conceito de proximidade da insígnia. A nova loja Minipreço da Nazaré apresenta uma clara aposta nos frescos, uma ampla oferta de produtos de marca própria com uma nova imagem, num ambiente totalmente redesenhado onde o amarelo e azul contribuem para melhorar a experiência em loja de todos os seus clientes, realça a empresa.
A remodelação do espaço assenta no conceito de “Cada Dia Mais Próximos”, que além do novo código de cores da nova imagem, apresenta uma decoração interior com novo mobiliário nas secções de frescos, ponto quente, carne embalada, produtos refrigerados, garrafeira e topos promocionais, que facilitam a circulação dos clientes na loja e contribuem para uma melhor experiência em loja.
A secção de caixas e check-out também foi redesenhada para facilitar a saída de loja dos clientes.
A renovação da loja da Nazaré surge no âmbito da “constante preocupação de melhorar” os seus estabelecimentos, realça o Grupo Dia e resulta da auscultação aos seus clientes, introduzindo melhorias que correspondam às suas necessidades.
Para celebrar esta remodelação, a loja da Nazaré estará em festa durante uma semana, com a atribuição de um vale de 1 euro em cada 10 euros de compras. ■