Love It, uma loja para encontrar o seu presente

0
860
Gazeta das Caldas

love_it,Fábio Carmo estava instalado nas proximidades do centro comercial La Vie desde Setembro do ano passado, mas no arranque de 2016 decidiu que era hora de mudar-se para o centro da cidade, coração do comércio tradicional. Reabriu a Love It na Rua Capitão Filipe de Sousa (nº 93), perto da antiga “Garagem das Caldas”.
“Ao início pensei que estando próximo do Vivaci teria mais clientes, mas a realidade é que as pessoas entram no centro comercial e pouco procuram nas lojas circundantes. Estava enganado”, revela o proprietário.
Militar durante seis anos e meio, Fábio Carmo viu-se desempregado e recorreu ao programa “Criação do Próprio Emprego” do IEFP para abrir um negócio por conta própria, que lhe valeu o investimento de 15 mil euros. “As economias de uma vida”, disse. De momento, é o único funcionário do estabelecimento.
A Love It é uma loja que junta pequenos artigos de decoração para casa e brindes para mulher, homem e criança. Molduras, relógios, quadros, velas, canecas, cabides, serviços de chá, tapetes ou caixas compõem a secção de decoração, “produtos que dão um apontamento especial à nossa casa e que se incluem num estilo vintage-contemporâneo”, destaca Fábio Carmo.
Depois, encontra-se também “o  presente ideal para oferecer em qualquer ocasião”: peluches, bonecos e mochilas para as crianças, maquilhagem e bijuteria para as senhoras e carteiras, canetas e garrafas de ginja para os senhores são apenas alguns exemplos.
Nas palavras do jovem proprietário de 30 anos, “a Love It distingue-se das outras lojas deste género porque não se especializa apenas nas crianças ou na decoração para casa, como a maioria. Em vez disso, compila o 4 em 1”.
Além disso, garante Fábio Carmo, a oferta de artigos acompanha sempre as festas temáticas e as datas festivas. Mais recentemente, as montras estavam inspiradas no São Valentim, segue-se agora o Dia do Pai.
A Love It abre as portas de segunda-feira a sábado, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h30.