McDonald’s da Nazaré abriu esta semana

0
29
O novo espaço da marca de fast food está localizado na Estrada Nacional 242

Restaurante é aposta da empresária Carla Araújo, que é responsável pelos dois espaços da marca nas Caldas

Foi inagurado, na passada segunda-feira, o novo restaurante da McDonald’s na Nazaré, na Estrada Nacional 242, à saída da vila (na zona do Calhau). Trata-se de um investimento superior a 600 mil euros.
Com uma lotação de 125 lugares sentados no interior e mais 66 na esplanada, o novo restaurante “inclui as mais recentes tecnologias disponíveis ao serviço dos clientes como os quiosques multimédia, que permitem realizar e pagar o pedido, autonomamente, levantando-o numa área específica para o efeito, o Menuboard Digital, as tomadas USB e ainda o serviço à mesa, McCafé e McDrive”.
No exterior, o parque de estacionamento tem 44 lugares, dos quais dois para carregamento de veículos elétricos e dois de recolha de pedidos via Pedidos Mobile, o novo serviço da marca, que permite efetuar os pedidos pela app e recolher no McDrive, Takeaway, no serviço de sala ou nestes lugares de estacionamento.
A abertura deste novo espaço comercial levou à criação de 60 novos postos de trabalho. O McDonald’s da Nazaré funcionará diariamente entre as 8h00 e as 2h00.
O novo espaço é uma aposta de Carla Araújo, franquiada da McDonald’s desde abril de 2019, data em que adquiriu o restaurante das Caldas, que havia sido inaugurado em outubro de 1999.

Investimento superior a 600 mil euros cria 60 empregos
na vila

A empresária é também a responsável pelo novo restaurante McDonald’s na cidade, na subida para a Fonte Luminosa e que foi inaugurado já em março deste ano.
“É com enorme alegria que inauguro hoje o restaurante na Nazaré”, referiu a empresária, acrescentando que este é “um restaurante com uma decoração muito contemporânea e com materiais que respiram modernidade para além de dispor dos mais inovadores serviços”. Está certa, por isso, de que “vai ao encontro das expetativas dos habitantes da vila da Nazaré assim como de todos os turistas que visitam a região”.
Nos três espaços emprega 160 funcionários, que conta aumentar, “à medida que continuarem a ser levantadas as restrições, devido à pandemia”.
A marca tem agora 183 restaurantes em Portugal, onde emprega um total de cerca de 8500 colaboradores. A McDonald’s está presente em mais de 120 países com mais de 37 mil restaurantes.