Minipreço do centro das Caldas reabre com aposta nos frescos

0
161

Loja tem uma imagem renovada, novo mobiliário para melhorar experiência dos clientes e mais produtos frescos

A loja Minipreço do centro das Caldas da Rainha, situada na Rua Eng. Duarte Pacheco, reabriu ao público no passado sábado, 23 de outubro, apresentando um novo conceito de proximidade, com uma clara aposta nos frescos e numa ampla oferta de produtos de marca própria com nova imagem. O espaço apresenta um ambiente redesenhado com o qual a cadeia pretende melhorar a experiência em loja.
Assente no conceito de “Cada DIA Mais Próximos”, a nova loja apresenta agora uma decoração em tons de amarelo e azul no exterior e, no interior, novo mobiliário nas secções de frescos, ponto quente, carne embalada, produtos refrigerados, garrafeira e topos promocionais. O novo mobiliário facilita a circulação dos clientes na loja e contribui para uma melhor experiência em loja, garante a Distribuidora Internacional de Alimentación (DIA), detentora da marca. A secção de caixas e check-out também foi redesenhada para facilitar a saída de loja.

Reabertura surge associada a campanha que oferece vales de 1 euros por cada 10 euros em compras

Com mais de 40 anos de história em Portugal, a insígnia Minipreço tem mais de 500 lojas em todo o território nacional. Líder no segmento de proximidade, o Minipreço tem a constante preocupação de melhorar os seus estabelecimentos, auscultando os seus clientes e introduzindo melhorias que correspondam às necessidades dos milhares de clientes e famílias que visitam as suas lojas diariamente.
A remodelação operada agora na loja das Caldas da Rainha é mais um passo nesse sentido e uma mais valia para todos os que diariamente depositam a sua confiança no Minipreço.
Para celebrar esta remodelação, a loja das Caldas da Rainha estará, até ao final da semana com uma promoção na qual oferece um vale de 1 euro por cara 10 euros em compras.
A rede de lojas Minipreço integra o grupo DIA, uma rede líder em supermercados de proximidade com cerca de 6.000 lojas próprias e franqueadas em Espanha, Portugal, Brasil e Argentina. Com o compromisso dos seus mais de 39.000 colaboradores em todo o mundo e dos seus fornecedores, principalmente locais, a DIA chega a mais de 20 milhões de clientes. ■