Móveis Brandão Ferreira ampliam instalações

0
347
Nuno Ferreira nas novas instalações da empresa

Empresa está há quase quatro décadas nas Caldas e tem ampliado, no último ano, a área de negócio. Abriu uma nova loja na Zona Industrial

A Móveis Brandão Ferreira, nas Caldas da Rainha, aumentou o espaço de exposição na loja da Rua António Oliveira, em frente ao Thomaz dos Santos, onde concentram agora toda a operação de comércio de mobiliário.
A empresa abriu este novo espaço, na Zona Industrial das Caldas da Rainha, a seguir à Páscoa e aumentou, agora, a área de exposição para mais de 400 metros quadrados, em três pisos.
“É um investimento significativo para nós, esperamos ter sucesso. Se tivermos o mesmo que até agora já será bom”, realça Nuno Ferreira, que gere o negócio com o irmão, José Ferreira.
A empresa está ainda em processo negocial para ampliar as instalações com mais 300 metros quadrados, num espaço contíguo.
O espaço está a funcionar em horário alargado, das 10h00 às 20h00 de segunda-feira a domingo.
Este é um esforço de concentração que a Móveis Brandão Ferreira está a realizar e que permite concentrar a operação, depois de ter sido encerrada a loja na antiga Estrada da Foz.
Na nova loja, a empresa disponibiliza todo o tipo de mobiliário para habitação e também artigos de decoração. A empresa tem ainda uma linha completa de sofás e colchões com marca própria, a Bflex, com loja online em bflex.pt.
O último ano tem sido mesmo de desenvolvimento no negócio da empresa, que se lançou, igualmente, no fabrico de cozinhas por medida, numa unidade que detém no Nadadouro. Esta área de negócio foi lançada em fevereiro do ano passado, mesmo antes da pandemia chegar a Portugal. Nuno Ferreira conta que este ramo de negócio tem sido um bom complemento à atividade da empresa. “Foi o que nos deu trabalho durante o primeiro confinamento”, realça.
Além das cozinhas, a empresa fabrica todo o tipo de mobiliário. “Costumamos dizer que, o que não se encontra na loja, nós fazemos, ao gosto do cliente”, sublinha Nuno Ferreira.
A Móveis Brandão Ferreira foi fundada há 38 anos e é gerida por Nuno e José Ferreira em segunda geração. Emprega cinco pessoas de forma direta e a mais cinco de forma indireta, nas áreas de decoração e carpintaria. ■