O frango frito do Kentucky já chegou às Caldas da Rainha

0
141

Nos últimos três meses o grupo Ibersol abriu dois restaurantes na cidade termal

Abriu, na passada semana, o restaurante do KFC (Kentucky Fried Chicken) nas Caldas da Rainha, no gaveto entre a Rua José Fernando Domingues e a Rua José Francisco de Sousa, perto do novo Centro de Saúde e do Burger King, restaurante do mesmo grupo, que abriu nas Caldas em 2015.
A curiosidade era tanta que, nos primeiros dias a elevada procura gerou filas à porta e também para o drive-thru.
A abertura do restaurante nas Caldas insere-se na estratégia de expansão da marca além dos grandes centros urbanos e das zonas turísticas do Algarve para cidades de média dimensão do país e atraiu muitos clientes durante os primeiros dias.
A abertura deste novo restaurante esteve incluída no plano de expansão da marca que abriu recentemente cinco restaurantes que criaram um total de 90 novos postos de trabalho.
A marca norte-americana está em Portugal desde 1996 e conta com mais de 40 restaurantes no país. A nível nacional, é operada pelo Grupo Ibersol, grupo de restauração português com presença ibérica e em Angola e que opera marcas de restauração rápida como Pizza Hut, Burger King, Pans, KFC, Taco Bell, Pasta Caffé, Ò Kilo, MiiT, Ribs, Quiosques, Cafetarias, Catering e outras concessões.
Recentemente o grupo abriu também o primeiro restaurante da Pizza Hut na cidade termal. A abertura deu-se em outubro do último ano e gerou 25 novos postos de trabalho.
A Gazeta das Caldas tentou obter mais esclarecimentos junto do grupo Ibersol sobre a abertura deste novo negócio na cidade, mas tal não foi possível, até ao fecho desta edição. ■