Oásis da Foz do Arelho foi remodelado

0
1628
Janet Sugden e Tony Parsons são sócios e investiram 20 mil euros na renovação do bar de praia - Isaque Vicente

O café-bar Oásis, na marginal da Foz do Arelho, foi remodelado e reabriu na passada semana. “O Oásis entrou no século XXI”, referiu Janet Sugden, uma inglesa que vive há 12 anos na Foz e que é proprietária deste espaço desde há quatro anos.
A mudança não foi apenas cosmética. O menu de comidas, especializado em comida britânica que é importada, foi aumentado e o de bebidas também. Por exemplo, agora existem cervejas belgas e haverá uma aposta nas artesanais. Foi ainda criado um bar exterior e uma casa de gelados e doces.
O Oásis mantém os mesmos 35 lugares interiores e 45 na esplanada. “Isso além da área do bar corrido, onde as pessoas se podem sentar, como se faz muito na Inglaterra”, contou Janet Sugden.
As obras custaram 20 mil euros e foram feitas pelo sócio de Janet, Tony Parsons, também ele inglês que é construtor civil e que tem uma empresa na Foz. “Mudámos tudo em cinco dias e cinco noites”, contou.
A remodelação permitiu criar um novo posto de trabalho, ficando com dois funcionários no Inverno. No Verão este número aumenta e este ano será criado mais um posto na cozinha e outro a vender gelados.
O Oásis está aberto das 9h00 às 19h00 durante a semana e das 8h00 às 2h00 ao fim-de-semana.