Óbidos Parque acolhe cinco novas empresas

0
356

O Parque Tecnológico de Óbidos conta com mais cinco novas empresas na sua comunidade, que tiveram sessão de boas-vindas no primeiro Corporate Café – encontros mensais de partilha e de networking promovidos pelo Óbidos Parque – na passada quarta-feira.
As adições à comunidade de empresas do Óbidos Parque surgem em diversos setores de atividade. A Inov4you é uma empresa de consultoria de gestão, que se especializou na elaboração de candidaturas. A Devenz – Web Solutions é uma agência digital dedicada à criação de soluções online, como o web design, o marketing digital, branding e gestão de redes sociais.
Ligada à construção civil, a R-FACTOR – Engineering & Consulting desenvolve projetos com ferramentas inovadoras. Numa área idêntica labora a Jo Decor, uma empresa de design e decoração de interiores. A estas junta-se, ainda, a Mocho Louco – Creative Studio, um estúdio criativo na área do design, artes gráficas e multimédia, que envolve as dimensões da ilustração, animação e motion graphics.
Criado em 2008, o Parque Tencológico de Óbidos recebeu em 2009 a primeira empresa, a Janela Digital. Atualmente é composto pelos edifícios centrais, com espaço para cerca de 40 empresas, e pod diversos lotes de construção.