Physioclem recebeu selo de Five Stars Safe Spot

0
39
Clínica Physioclem - Gazeta das Caldas
Marco Clemente é o fisioterapeuta responsável pela Physioclem - Natacha Narciso

As clínicas Physioclem de Alcobaça, caldas da Rainha e Torres Vedras receberam o selo de Five Stars Safe Spot, atribuído pelo Bureau Veritas e pelo Prémio Cinco Estrelas e que certifica os espaços quanto à implementação de medidas de segurança e higiene definidas e como tendo um serviço de excelência, transmitindo assim confiança aos consumidores.
Segundo informou a empresa, a distinção é resultado de duas avaliações aos espaços da Physioclem nas quais foram obtidos “resultados muito bons”. As auditorias avaliaram as condições sanitárias, tendo o resultado sido de apto “em todos os parâmetros nas clínicas em análise”, e também o serviço prestado, por parte dos clientes, e da marca Physioclem, por parte do mercado em geral, segundo a metodologia do Prémio Cinco Estrelas.
Marco Clemente, fundador e sócio-gerente da Physioclem, sublinha que a empresa se adaptou rapidamente após o início da pandemia “para nunca deixar de tratar das pessoas que precisavam de nós e, ao mesmo tempo, garantindo a segurança de todos”. Essa adaptação passou pela implementação de uma série de alterações aos procedimentos, aos equipamentos que e aos passos que os utentes devem dar no interior dos espaços. “Julgo que as pessoas reconhecem este nosso esforço”, refere Marco Clemente. No entanto, a empresa que tem origem em Alcobaça queria que os procedimentos fossem certificados por uma entidade externa, pelo que o resultado desta certificação deixa o empresário “muito satisfeito”.
O selo é válido por 12 meses. Após 6 meses é efetuada uma reavaliação documental, para garantir que as condições se mantêm e o spot continua safe para os consumidores.