Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 20:20
- publicidade -
InícioEconomiaPoliclínica da Benedita e Farmácia Alves renovam estatuto PME Líder

Policlínica da Benedita e Farmácia Alves renovam estatuto PME Líder

-

A Policlínica Central da Benedita e a Farmácia Alves foram distinguidas com o estatuto de PME Líder no ano de 2020, anunciou, esta sexta-feira, o grupo H Saúde.
Esta distinção, atribuída pelo IAPMEI, tem o objectivo de reconhecer o desempenho das empresas no que toca à sua qualidade, solidez financeira, e excelência de gestão e ao seu contributo para a economia nacional.
“O nosso compromisso diário com um serviço profissional e de excelência, procurando sempre ter um impacto positivo junto da comunidade é mais uma vez reconhecido.
Agradecemos e partilhamos este reconhecimento com todos os nossos utentes, colaboradores e parceiros, sem os quais esta distinção não seria possível”, salienta a entidade.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.