Porta 7 – um novo bar nas Caldas

0
923
Gazeta das Caldas
Rosa Costa lançou-se no mundo empresarial com a abertura deste estabelecimento na Praceta António Montez | Isaque Vicente
- publicidade -

Abriu no final de Março o Porta 7, um novo café e bar que se localiza na Praceta António Montez, onde durante muitos anos funcionou o Valdos (e mais tarde alguns projectos que não duraram muito tempo). O espaço é a primeira aposta empresarial da beirã Rosa Costa, que vive em Peniche e que trabalhava na área da hotelaria.
A agora empresária idealizou o seu negócio em Óbidos, mas apareceu a oportunidade de arrendar este espaço nas Caldas e optou por este sítio.
O espaço foi quase tudo remodelado, tendo as obras durado dois meses e meio. As paredes foram pintadas, o balcão foi substituído por e compraram-se mesas e cadeiras novas.
“Demos um ar mais claro ao espaço, que era escuro. Faltava luz”, explicou Rosa Costa à Gazeta das Caldas, notando que contratou várias empresas para as diferentes etapas do processo.
A empresária investiu cerca de 20 mil euros, tendo recorrido a financiamento bancário. Com a abertura do Porta 7, Rosa Costa criou o seu próprio posto de trabalho.
Mas porquê Porta 7? Porque enquanto Rosa Costa e o marido discutiam vários nomes, este lembrou-se de um bem simples, que “remete para o número da porta e fica no ouvido”.
O branco e o preto dominam a decoração do espaço e o logótipo é um original sete, nesses mesmos tons.
Neste café e bar há os produtos normais em cafés (sandes e bolos, etc), mas também petiscos como bifanas, tostas, hambúrgueres, moelas, chouriço assado, caracóis e salada de polvo.
No futuro, Rosa Costa pretende ter animação, com noites de karaoke e música ao vivo.
O Porta 7 tem 30 lugares sentados (capacidade para 60 pessoas) e localiza-se na Praceta António Montez, nº7 e está aberto todos os dias entre as 7h00 e as 2h00. I.V.

- publicidade -