Praia da Foz do Arelho vence Prémio Cinco Estrelas Regiões

0
445

A Foz do Arelho foi um dos vencedores da 4ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões na categoria “Praia”, enquanto Óbidos arrebatou dois galardões: “Festas/Feiras/Romarias” com o Mercado Medieval e “Aldeias e Vilas”.

O distrito de Leiria esteve em destaque com 14 vencedores.

A Benecar foi distinguida na categoria “Stands de Automóveis Usados”. Também da Benedita, a Policlínica Central da Benedita recebeu o prémio “Clínicas Médicas”.

Com sede no concelho de Alcobaça, mas com espaços nas Caldas da Rainha e noutras cidades da região, a Physioclem mereceu distinção na categoria “Clínicas de Fisioterapia”.

A empresa Soluções Ideais, com espaços em Leiria e Caldas da Rainha, conquistou o galardão “Imobliárias”.

A Caldeirada de Peixe, um prato típico de Peniche e também da Nazaré, foi considerada vencedora na categoria “Cozinha Tradicional Portuguesa”.

O Prémio Cinco Estrelas Regiões procura valorizar e dar a conhecer o que de melhor tem cada uma das regiões portuguesas ao nível da gastronomia, recursos naturais, monumentos e património, entre várias outras categorias.

O galardão baseia-se no conceito e metodologia de avaliação do Prémio Cinco Estrelas e envolveu este ano a participação de 346 mil portugueses.