Região tem cinco nomeados para os Portugal Travel Awards

0
48
O Royal òbidos está nomeado para melhor campo de golfe

Prémios do turismo estão de volta após três anos de interregno. Só no concelho de Óbidos há três candidatos.

A região tem cinco nomeações para os Publituris Portugal Travel Awards 2022, prémios do turismo que premeiam as melhores empresas, hotéis e alojamentos, instituições, serviços e profissionais que se destacaram no setor do no decorrer de 2021.
As nomeações da região estão distribuídas por quatro categorias diferentes, a começar nos hotéis de quatro estrelas. Entre os sete nomeados para esta categoria estão duas unidades da região, nomeadamente o The Literary Man Óbidos Hotel, em Óbidos, e o Real Abadia Congress & Spa Hotel, de Alcobaça.
Ainda na hotelaria, está nomeado para a categoria de Melhor Hotel de três estrelas o Rio do Prado, situado no Arelho e que pertence ao mesmo grupo do The Literay Man Óbidos Hotel. Nesta categoria a unidade obidense tem concorrência de mais cinco hotéis.
A concorrer para Melhor Campo de Golfe está outra unidade do concelho de Óbidos, o Royal Óbidos Golf Course.
Está ainda nomeada para Melhor Região de Turismo Nacional o Turismo do Centro, tal como, de resto, todas as restantes regiões do país.
A entrega destes prémios cabe ao Jornal Publituris, publicação especializada em turismo, cuja redação foi, igualmente, responsável pelas nomeações.
Os vencedores serão escolhidos pela média ponderada das votações, nas quais o juri tem peso de 45%, tanto quanto os assinantes da publicação, ficando os restantes 10% para os subscritores da newsletter. A votação decorre até 7 de outubro e os vencedores serão conhecidos a 18 do mesmo mês.