Restaurante Lisboa já abriu em tamanho XL

0
4770
- publicidade -

lisboaxlA menos de mil metros do salão que já existia na Zona Industrial abriu na Avenida Atlântica (nova estrada da Foz) o restaurante Lisboa XL, um espaço que segue o mesmo conceito do seu homónimo mas muito maior. Com capacidade para receber 500 pessoas, o objectivo, a longo prazo, é chegar às 900 cadeiras.
Luís Lisboa, responsável pelos dois restaurantes, explicou à Gazeta das Caldas que abriu o segundo salão porque “em alguns dias, principalmente ao fim de semana, recusávamos reservas porque a sala não era suficientemente grande”. Embora não tenha revelado o montante investido no novo espaço, o empresário de 34 anos, assegurou que as condições do negócio foram excelentes pelo facto de conhecer o antigo proprietário do estabelecimento.
Com a oferta de entradas, quatro pratos de carne, dois de peixe e sobremesas, o Lisboa XL abre as portas sábado à noite e domingo ao almoço, dois dias em que as refeições são acompanhadas de música ao vivo. E se por vezes o primeiro salão era pequeno para dar um pezinho de dança, “no novo restaurante os clientes têm espaço para bailar à vontade”, disse Luís Lisboa, acrescentando que o sucesso destes buffets é explicado tanto pela qualidade da comida, como pela rapidez do serviço e ainda por um “tempero secreto chamado simpatia”.
Inaugurado a 6 de Março, o novo espaço de tamanho XL contou com casa cheia e com actuação da cantora Rebeca. Foram ainda gerados 12 postos de trabalho temporários. O restaurante Lisboa permanecerá aberto todos os dias.  M.B.R.

- publicidade -