Riberalves lança lombo de bacalhau sem espinhas

0
462

Antecipando a quadra natalícia, a Riberalves, de Torres Vedras, reforça a gama de Bacalhau Pronto a Cozinhar com um produto premium, de cura portuguesa, sem espinhas, que proporciona uma experiência de consumo distinta, a pensar também nos mais jovens.

Submetido à emblemática cura portuguesa por um período de 9 meses, e desenvolvido a partir de Bacalhau Salgado Verde, da melhor origem, esta nova referência resulta de todo um processo tradicional em que, na etapa final, cada corte de bacalhau é manualmente limpo de qualquer espinha.

Este produto “vem acrescentar ainda mais conveniência à nossa gama de Bacalhau Pronto a Cozinhar, mas é, igualmente, um produto mais apetecível para quem possa estar menos confortável com as espinhas do bacalhau, nomeadamente os consumidores mais jovens”, destaca Ricardo Alves, administrador da Riberalves. “Assim cumprimos a nossa visão: valorizamos a história e a tradição do melhor bacalhau, propondo referências inovadoras que vão ao encontro das novas necessidades das famílias”, termina.