Sidrada – a Sidra do Oeste, lançou nova bebida com sabor a maçã e ameixa

0
616
- publicidade -

Marca com base no Bombarral já tem quatro variedades de sidra e duas de espumante de sidra. Gama de Natal alargada com cabazes que juntam compotas, lingotes de fruta, fruta desidratada e licores

A Sidrada – A Sidra do Oeste, marca que tem sede no concelho do Bombarral, lançou no passado dia 5 de dezembro a sua quarta variedade desta bebida à base de sumo de maçã fermentado, a sidra de Maçã & Ameixa.
Tal como as variedades que lhe antecederam, também esta é produzida com 100% de fruta de produção do Oeste, sem adição de açúcar, corantes, conservantes ou aromatizantes.
A nova bebida, que a empresa diz ser indicada “para quem gosta de arriscar novos sabores e dar asas à imaginação”, é uma Edição Limitada, com garrafas numeradas, e que vai estar à venda em exclusivo na loja online da marca, em sidrada.pt.
As bebidas estão à venda em garrafas individuais pelo preço de 4,50 euros, ou em packs de três unidades deste sabor, por 13 euros, ou em combinação com outros dois sabores por 11 euros. Pode ainda ser adquirida em caixas de 12 unidades, juntamente com as outras três variedades que a Sidrada já tinha disponíveis no mercado Maçã, Três Maçãs e Pêra Rocha do Oeste, com preço promocional de 35 euros.

Cabazes de Natal
Em plena época natalícia, além no novo sabor de sidra, a Sidrada lançou um conjunto de três cabazes de Natal, que resultam de parcerias com outras duas empresas bombarralenses, a Frutaformas e a Licofrutos, para um presente de Natal original com produtos à base de fruta 100% nacional.
Os cabazes, denominados, Degustação, Experiência e Premium, combinam fruta em diversas formas, nomeadamente sidras, espumantes, doces, fruta desidratada, lingotes de fruta. Os cabazes têm um custo entre os 16 e os 35 euros, com portes gratuitos para encomendas acima dos 30 euros.
As encomendas podem ser feitas na loja online da Sidrada até 21 dezembro.
Além dos cabazes, a empresa tem ainda disponíveis vouchers Odisseias para provas de sidras no pomar, com visitas guiadas aos pomares de onde sai a fruta que dá origem à bebida, além de condições especiais na aquisição de produtos Sidrada.
Estes vouchers, que são válidos por três anos, podem ser adquiridos nesta quadra, em odisseias.com, com condições especiais.
A Sidrada foi lançada em julho de 2017 por Pedro Clímaco e Liliana Nóbrega, como forma de aumentar o rendimento obtido através das maçãs de produção própria com menor calibre ou pouca coloração para ir para o mercado e que estavam a ser vendidas para a indústria da transformação a um preço baixo.

- publicidade -