Tous é uma nova loja de joalharia no centro comercial La Vie

0
665
A loja oferece uma vasta gama de jóias e acessórios de moda

Empresa amplia a rede para 45 lojas em Portugal com a chegada às Caldas da Rainha

O centro comercial La Vie das Caldas da Rainha passou a contar desde o passado dia 7 de setembro com uma nova loja, a joalharia TOUS.
Localizada no piso dois do centro comercial caldense, junto à zona infantil, a Tous pretende reforçar a proximidade com o cliente ao abraçar um novo mercado. A marca tem como missão oferecer uma experiência de compra “única e diferenciadora, onde as jóias e os acessórios se tornam aliados da autoexpressão e da criatividade”.
“Continuamos a apostar fortemente no mercado nacional e a inauguração da nova loja TOUS no La Vie Caldas da Rainha é reflexo desta mesma estratégia, que vem acrescentar às nossas já 45 lojas no país”, refere Lubélia Marques, Country Manager da TOUS Portugal.
A responsável pela marca realça que o novo espaço “surge com uma imagem atual, em linha com o rebranding recente da marca, e que nos aproxima, ainda mais, dos nossos clientes, ao proporcionar-lhes uma experiência de compra envolvente”.
A TOUS, é uma a empresa de joalharia presente em 46 países, com mais de 700 lojas e que emprega, a nível global, mais de 4.000 profissionais, que trabalham com base no objetivo da organização: “criar, desenhar e conceber um mundo feito com as mãos e o coração”, afirma a empresa.
A carteira de produtos da marca inclui a joalharia, que é o produto âncora, mas também malas, relógios, acessórios de moda como carteiras e porta-moedas, lenços e foulards, óculos de sol, perfumes, necessaires, entre outros. A TOUS possui, ainda, uma linha de roupa infantil para crianças e bebés.
Para a Wider Property, empresa que gere o La Vie das Caldas da Rainha, esta adição ao portefólio do centro comercial representa “mais uma alternativa criativa, sofisticada e de elevada qualidade a todos os visitantes que procurem o acessório de moda ou a jóia perfeita para o dia a dia ou para um momento especial”. ■