Vencedores do concurso de ideia do Bombarral receberam prémios

0
33
Os vencedores do concurso

O espaço Cowork Bombarral recebeu no passado dia 7 de junho a sessão de encerramento do Concurso de Ideias de Negócio “Bombarral – O Coração do Oeste”, onde foram entregues pelo presidente do município, Ricardo Fernandes, os certificados de participação.
Nesta primeira edição do concurso foram submetidas nove ideias de negócio, que irão agora beneficiar de um apoio técnico a ser dado individualmente a cada um dos projetos, visando não só a capacitação técnica dos promotores, mas também o apoio efetivo à edificação dos mesmos em propostas de negócio.
O primeiro lugar do concurso foi atribuído ao projeto Challet Hotel & Events, o segundo lugar ao Sorvette de Pera Rocha e o terceiro ao Espaço para Casamentos e Eventos. Os projetos que ficaram nestes três primeiros lugares vão usufruir do espaço de Cowork entre seis, três e um mês, assim como a um programa de aceleração repartido em quatro módulos.
A primeira edição do Concurso de Ideias de Negócio o município pretendeu captar ideias de negócio, comunicar o Bombarral enquanto região que promove o empreendedorismo e valoriza o espírito empresarial e promover um ecossistema empreendedor. ■